Cargo | Nome | Sala |
Coordenador Geral | João Gabriel Mota | 2º ADM |
Coordenador Geral – Vice | João Vitor Favarelli Crescimano | 2º ADM |
Coordenador Financeiro | Arthur Daniel Conceição Martinez | 2º DS |
Coordenador Social | Ana Clara Pereira da Silva | 1º ADM |
Coordenador de Comunicação | Bianca Silverio de Oliveira | 1º EMIF |
Coordenador de Esportes | Lara Ferreira dos Santos | 1º LOG |
Coordenador de Cultura | Lorena Kobayashi | 2º ADM |
Coordenador de Relações Acadêmicas | Ana Júlia da Silva Massuquini | 1º DS |
Primeiro Suplente | Victória Cristina Fortes Garcia | 1º LOG |
Segundo Suplente | Gustavo Augusto Leite Melim | 2º EMIF |
Terceiro Suplente | Willian Sabino Paiva | 2º ADM |
O que é o Grêmio Estudantil?
O grêmio representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortalecer as possibilidades de atividades tanto no ambiente escolar como na comunidade.
O Grêmio Estudantil é um importante instrumento de aprendizagem para cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.
Grêmio Estudantil pode fazer muitas coisas, desde organizar festas nos finais de semana para atingir melhorias na qualidade do ensino. Ele tem o potencial de integrar mais os alunos entre si, com toda a escola e com a comunidade.
OBJETIVOS
I – Congregar o corpo discente da Escola;
II – Defender os interesses individuais e coletivos dos alunos da Escola;
III – incentivar a cultura literal a e desportiva de seus membros;
IV – Promover a cooperação entre administradores, professores, funcionários os e alunos, no trabalho escolar, buscando seu aprimoramento;
V – Realizar intercâmbios cultural, educacional, desportivo e social com outras entidades;
VI – Zelar pela adequação do ensino pelas reais necessidades da juventude e do povo, bem como pelo ensino público e gratuito;
VII – defender a democracia, a independência e o respeito, liberdades fundamentais do homem, sem distinção de raça, cor, sexo, nacionalidade, convicção política ou religiosa;
VIII – lutar pela democracia permanente na Escola, através do direito de participação nos assuntos internos.